quarta-feira, 17 de março de 2010

Sentimentos, por: Hífen

Antes de mais pensem comigo.
Não seria bom não termos sentimentos?? Calma não comecem já a tirar conclusões, eu explico.
Pensem, se não tivessemos sentimentos não haveria culpa! Raciocinem!, se não tivessemos sentimentos não precisariamos de sofrer! Percebam isto, sem sentimentos nós não amariamos, logo não precisariamos de sofrer. Já pensam diferente? Aposto que não, mas, se não houvesse sentimentos não precisaria de apostar pois não sentir a necessidade de provar algo! Vêem? Teria os seus altos não termos sentimentos, certo? E aprofundando o assunto, sem sentimentos não precisariamos de julgar ninguém nem seriamos julgados pelo que somos ou deixamos de ser pois não teriamos sentimentos, não seriamos excluidos de grupos pois eles não existiram já que não sentiriam a necessidade de conviver nem tão pouco de excluir alguem. Ficou melhor, não? Ainda pode ficar melhor, mas acredito que ainda não concorda com a minha visão utópica das coisas. Imaginem antes assim: Um sítio belo, onde não somos julgados, culpados amados ou estamos desgostosos com a vida, não sentimos vergonha daquilo que não somos ou somos, um sitio utópico onde estariamos ali por estar sem razão de ser ou estar!, não seria lindo? Serei eu louco? não sei pois já adoptei a minha ideia a minha misebre e ridícula pessoa que está por estar e sê por ser e nada mais!


-Hífen

2 comentários:

Nina Queen disse...

Gostei do texto..
Boa Hífen :p

Lábios,
Nina Queen

mia :) disse...

O Hífen tem razão... Sem sentimentos, não amavamos, mas também não sofriamos por amar!

Gostei,

Maria!

Enviar um comentário