quarta-feira, 17 de março de 2010

Apresentação - Hífen

Bom dia, tarde ou noite,
Fui convidado para ajudar o Angus com o blog... chamo-me Hífen (não não é o meu nome real xD)
e vou ajuda-lo com + um post semanal para alem dakele k ele posta.
Aceitei o desafio porque muito basicamente tou sem fazer nenhum .
Espero que gostem de me ter por aqui e ler o que escrevo!

Eu não tenho dia definido pa postar ao contrário do Angus que posta todas as 3ºs feiras! >.>

O que eu vou fazer por aqui é nada mais que expor umas ideias minhas talvex algumas radicais outras não mas queria expo-las... não chamaria bem ao que vou escrever ideias mas sim coisas que me passam pela cabeça ou alma, como quiserem, e que quero partilhar...

Bem,
despeço-me assim de vocês!

-Hífen

Sem comentários:

Enviar um comentário