domingo, 11 de abril de 2010

Estou Triste ...

Hoje estou triste ...
Acordei desanimado;
Apenas me levanto pelo puro acto de me levantar pois as regras n me deixam estar sempre deitado.
Estou triste ...
Eles já todos partiram e deixaram-me aqui sozinho a sofrer... Aqueles que ficaram mudaram!, eles agora zumbem de mim e conspiram na escuridão...
Estou triste e ninguém se importa!
Fartei-me da falsidade, da cinicidade, da hipocrisia e da mentira, pois tudo isto é triste!
...Pois estou triste...
Todos de mim o impossível esperam sem escolhas me dar ou opções para escolher.
De dia ouço gritos nos meus ouvidos que chegam bem no fundo do meu ser; meus olhos nada enxergam sem ser a podridão e falsidade a que me submeto ...
...Por tudo isto, estou triste...
Ignorando tudo o que falam, eu não tenho um cérebro pois já à muito que ele se decapitou, mas tenho um coração, sim, um coração pois doutro jeito não sentiria esta tamanha tristeza, sentiria a morte, morte diferente daquela que desejo...
Entristece-me escrever isto ...
...Deveras estou triste...
Já tudo reprimi, já mandei embora e até já meti uma ordem judicial contra estes sentimentos, porém eles a tudo têm imunidade!
Certo dia peguei em algo afiado e cortei a minha carne... dor não a senti não, fiquei repleto de tristeza pois não fitei uma única gota vermelha que fosse, mas sim rios de um líquido preto da cor do meu mal-tratado e corroído coração...
Estou triste e perdido na escuridão do meu pensamento...


-Hífen

Sem comentários:

Enviar um comentário