terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Este comoveu-me

Bem pessoal altura de + um post ... desta vex vou postar um texto que encontrei por acaso e que axei fantástico, vejam :
"Hoje eu só queria alguém pra me dizer que tudo ficará bem...

Alguém que não me pedisse nada.. Que eu não fosse responsável, que eu não me preocupasse tanto, como me preocupo com os que mais amo.
E, de certa forma, me sinto responsável em cuidar, em me dedicar para ajudar sempre.

Gostaria de alguém que me desse colo, que ouvisse o grito que sai do meu coração.. Sem cobranças, sermãos, questionamentos. Sem ser julgado.

Há em mim, uma grande vontade de mudar tudo, de viver! De viver da maneira que sempre sonhei e planejei.. Antes dos caminhos serem mudados.
Por outro lado, um desânimo me deixa estagnado! Como se uma voz me dissesse que não há mais jeito de mudar.. Aos poucos, vou desistindo de viver
e acabo por deixar as coisas acontecerem sozinhas, como se estivesse sendo levada pela correnteza!

E ao tentar desabafar com alguém, escuto: - Mas tudo depende de você! Estás assim porque queres! Corra atrás de sua vida! - Sim, é verdade.
Mas nossa mente nos prega peças! Ao mesmo tempo que estamos bem, algo nos derruba violentamente!


Por isso, gostaria de alguém que.. Só me olhasse com amor, me desse seu colo.. sem julgamentos!
Que me compreendesse, que se sentisse um pouco na minha pele... Que me falasse que entende como me sinto.

Que me passasse tranquilidade.. Paz..

Alguém com quem eu poderia ser.. Eu mesma! Sem máscaras, sem fingir que está tudo bem, sem ter que aparentar
algo que não estou sentindo. Sem ter que vestir uma armadura, me fazendo forte.
Alguém que ouvisse o que meu silêncio diz! Sem tentar me dar conselhos de como deveria proceder.. Só preciso de um colo,
um carinho... Um olhar. Alguém que cuidasse de mim.
Acho que preciso me sentir um pouco cuidado.
Quem sabe assim, eu encontraria meu caminho...? Acharia um equilíbrio dentro deste meu ser tão confuso e solitário.."

Sem comentários:

Enviar um comentário